top of page
Âncora 1
Âncora 2
Atende de 3 a 5 alunos
Peças de plástico com encaixe e dispositivos
plug-and-play
Mais de 530 peças
32 aulas didáticas para uso com alunos
Software de programação por fluxograma
Treinamento para o professor
Uso na grade curricular e/ou extracurricular
Suporte para dúvidas com especialistas
Kit Fundamental 1 B
Lista de peças
O que vem no kit?
Kit Fundamental 1B
Exemplos de projeto
O kit inclui vários projetos com manuais passo a passo. Com a quantidade e variedade de peças, o aluno é incentivado a pôr em prática sua imaginação e criatividade, desenvolvendo seus próprios projetos.
ALGUNS PROJETOS SUGERIDOS
Imagens e vídeos - Projetos criados por escolas através de nossos manuais e invenções de alunos
A IMAGINAÇÃO NÃO PARA!
Aprendendo a conectar as peças e programar seguindo nossos manuais e aulas, os alunos criam seus próprios projetos, sempre nos surpreendendo!
Fragmento de aula
Material Didático
Nosso kit inclui atividades, manuais e videoaulas passo a passo de montagem e programação de projetos. Nas atividades o aluno é incentivado a aprender de forma interdisciplinar, conectando o estímulo mão na massa com conceitos ensinados em outras matérias.
MANUAIS DE MONTAGEM
1/2
AULAS DIDÁTICAS
1/4
TREINAMENTO DO PROFESSOR
1/1
Para ajudar a introduzir conceitos de programação de forma simples e gradual, nosso kit Fundamental 1A conta uma licença de uso do nosso software de programação por blocos, o Modelix System. Com essa ferramenta, alunos são capazes de criar programas e testá-los em cenários interativos de simulação, mesmo sem nenhuma experiência prévia no assunto. Esse aprendizado será então utilizado pelos alunos para programar seus próprios robôs, e tudo na mesma ferramenta! A programação personalizada está disponível a partir do Fundamental 1B, onde o kit inclui um Microcontrolador - dispositivo eletrônico que é o "cérebro" de robôs autônomos.
Software de Programação
Para ajudar a introduzir conceitos de programação de forma simples e gradual, nosso Kit Fundamental 1 B conta com nosso software de programação por fluxograma. Essa ferramenta permite que alunos sejam capazes de criar programas e testá-los em cenários interativos de simulação, mesmo sem nenhuma experiência prévia.
Esse aprendizado será então utilizado pelos alunos para programar seus próprios robôs, e tudo na mesma ferramenta!
PROGRAMAÇÃO DE PROJETOS ROBÓTICA
1/3
PROGRAMAÇÃO DE CENÁRIOS INTERATIVOS
1/3
Composição do kit
Composição do Kit
Lista de peças
bottom of page